segunda-feira, 28 de abril de 2008

5.º Encontro Regional de DANÇA

Amanhã, dia 29 de Abril, comemora-se o Dia Mundial da Dança.
A fim de celebrar este dia, decorrerá o 5.º Encontro Regional da Modalidade Artística de DANÇA. Este Encontro realizar-se-á à semelhança do ano transacto, no pavilhão da Escola Salesiana de Artes e Ofícios, pelas 10h30m e contará com a participação de 18 grupos de alunos oriundos de 21 Escolas do Ensino Básico. Destas escolas, 20 pertencem ao 1.º Ciclo e apenas 1 ao 2.º e 3.º Ciclos, representando um total de 298 alunos provenientes dos vários Municípios da RAM, nomeadamente, Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Santana e Santa Cruz.
O evento conta com a sua 5.ª Edição e tem decorrido com uma grande adesão e nível de participação, mostrando, deste modo, a dança como uma forma de expressão bastante apreciada pelas crianças e jovens madeirenses.
No que concerne aos apoios, este evento contará com a colaboração de várias Entidades, nomeadamente da Junta de Freguesia do Monte e das Câmaras Municipais de Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Santa Cruz.

No dia 14 de Maio, realizar-se-á o Encontro Regional de Grupos Instrumentais. Este Encontro terá lugar na Paróquia do Carmo, Câmara de Lobos, também pelas 10h30.

Nenhum comentário: